Polícia Militar abrilhanta o desfile de 07 de setembro de Araguaína com apresentação marcante

“A Polícia Militar desfilou com os seguintes grupamentos: Colégio da Policia Militar – Unidade III, Academia de artes marciais do 2º BPM – no ato representada por uma turma de karatê, Grupamento de Rádio Patrulha com suas viaturas ágeis e micro-ônibus, BPMRED, BPMA, base móvel da Polícia Comunitária do 2º BPM, Força Tática, Tático Motos, Tático Cães do 2º BPM e base avançada da CIOE em Araguaína. Todos demonstraram a grandeza da gloriosa Polícia Militar, ficando marcado nos corações do público presente que vibrou bastante com os Policiais Militares”.

 

A Polícia Militar realizou sua participação no desfile de 07 de setembro, ocorrido na manhã deste sábado, 07, na Rua 02 de julho, em Araguaína-TO, onde os Policiais Militares sem dúvida demonstraram para o público de Araguaína a gloriosa marca de Unidade Militar vibrante, garbosa, audaz e altaneira que é a Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Dez grupamentos específicos participaram ativamente do evento: o Colégio da Policia Militar – Unidade III, a Academia de artes marciais do 2º BPM – no ato representada por uma turma de karatê, o Grupamento de Rádio Patrulha com suas viaturas ágeis e micro-ônibus, o BPMRED, o BPMA, a base móvel da Polícia Comunitária do 2º BPM, a Força Tática, o Tático Motos, o Tático Cães do 2º BPM e a base avançada da CIOE em Araguaína.

Um grande publicou assistiu todo o desfile e, na ocasião em que a Polícia Militar passou, a vibração foi intensa. O cidadão Phablo Martins demonstrou ter gostado muito da apresentação da Polícia Militar: -“Me senti muito honrado de ver a Polícia Militar passando tão brilhantemente e ver o público vibrando e aplaudindo cada apresentação dos Policiais Militares com destaque especial para as apresentações da Força Tática. Foi excelente; com certeza, foi algo muito marcante para todos os que assistiram”. Declarou, Phablo, com muita convicção.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, também demonstrou-se muito satisfeito com o desempenho da Tropa da Polícia Militar no desfile: -“A Polícia Militar carrega consigo a premissa de que, se é para fazer algo, que seja feito com eficácia e eficiência; e a demonstração de aprovação da comunidade em relação ao desenvolvimento da nossa missão corresponde que conquistamos a vitória como resultado do esforço de cada Policial Militar que contribuiu para o sucesso deste evento. Parabéns a todos”. Disse, o Comandante.

Fonte: Ascom/2º BPM

 

Comentários

Acesso em 21/09/2019 12:24.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-abrilhanta-o-desfile-de-07-de-setembro-de-araguaina-com-apresentacao-marcante/.