Polícia Militar captura homens com moto furtada em Muricilândia

“Eles foram flagrados conduzindo a moto furtada para vendê-la. Foram imediatamente capturados pelos Policiais Militares. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário”.

O fato aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira, 10, na TO-222, em Muricilândia-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

Na abordagem, foi constatado que se tratavam de um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos e, ao verificar o sistema de segurança da Polícia Militar, foi verificado que havia registro de ocorrência de furto relacionada àquela motocicleta. O adulto confessou tê-la furtado e o adolescente informou que iria vender a motocicleta naquela região, sendo que o adulto iria pagar-lhe R$ 500,00 pelo serviço.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o adulto e voz de apreensão para o adolescente os quais forma conduzidos juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado pela corrupção de menores e irá responder pelo furto. Quanto ao adolescente irá responder pelo ato infracional pertinente ao seu envolvimento no fato. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 19/03/2019 15:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-captura-homens-com-moto-furtada-em-muricilandia/.