Polícia Militar captura três homens por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância análoga à cocaína em Araguaína

O fato aconteceu às 21h50 desta terça-feira, 14, quando uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua São Pedro, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, quando notaram três homens em atitudes muito suspeitas, portanto foram imediatamente abordados.

Nas buscas, foi constatado que se tratavam de homens de 23, 22 e 17 anos pessoal, sendo que foi localizado com eles 01 simulacro idêntico a uma arma de fogo, tipo pistola; 10 papelotes de substancia análoga a cocaína, 01 aparelho celular e mais R$ 79,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os Policiais Militares os conduziram juntamente com o simulacro, substância e dinheiro para a DP de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que os detidos informaram que já respondem processos criminais anteriores por roubo e envolvimento com crime relacionado a drogas.

ASCOM: 2º BPM

Comentários

Acesso em 26/05/2019 02:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-captura-tres-homens-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-e-posse-de-substancia-analoga-a-cocaina-em-araguaina/.