Polícia Militar detém homens por porte de drogas na região da Feirinha em Araguaína

O fato aconteceu às 22h38 desta sexta-feira, 21, na Av. Filadélfia, Região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes muito suspeitas que, ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fuga pulando muros e telhados das residências próximas.

Os Policiais Militares partiram no encalço de ambos e fizeram o cerco da área, conseguindo capturar a ambos, constatando serem homens de 20 e 21 anos. Nas buscas, foi encontrado com eles 01 porção análoga a maconha, 01 porção análoga a crack, 02 aparelhos celular de origem duvidosa e R$ 167,00 em dinheiro trocado.

Diante do exposto, a Polícia Militar deu-lhes voz de detenção e os conduziu juntamente com as drogas, os celulares e dinheiro de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados em termo circunstanciado de ocorrência pelo porte dos produtos entorpecentes. O homem de 21 anos já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM
Foto 01: Drogas, celulares e dinheiro
Foto 02: Homens detidos

Comentários

Acesso em 22/11/2019 21:45.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-detem-homens-por-porte-de-drogas-na-regiao-da-feirinha-em-araguaina/.