GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Militar do Tocantins lança Operação Carnaval 2017

Com a finalidade de promover a ordem e a tranquilidade durante o feriado prolongado de carnaval, a Polícia Militar (PM) desencadeará a Operação Carnaval 2017, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em todo o Estado.

O lançamento da operação será feito durante uma palestra para os policiais militares da Capital, seguida de uma entrevista coletiva concedida pelo comandante-geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos, na terça-feira, 21, às 14 horas, no Auditório do Comando Geral da PM.

A Operação Carnaval 2017 irá empregar o efetivo administrativo e operacional de policiais militares nas cidades onde ocorrem festividades de Carnaval com grande aglomeração de pessoas. A finalidade é coibir delitos praticados por infratores, visando assim, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social.

Dentre as ações policiais a serem realizadas estão o policiamento ostensivo a pé e motorizado durante a folia, a realização de blitz e a abordagem pessoal e veicular nos perímetros urbanos e rurais, além da intensificação da presença da Polícia Militar, transmitindo à população um aumento de segurança e a redução nos índices de ocorrências.

Durante a coletiva, a PM apresentará como será feito o esquema de policiamento neste feriado prolongado de carnaval. A operação foi desenvolvida com base em um plano de atuação estratégica, em que os policiais militares serão empregados de forma que atenda às necessidades de cada município do Estado.

ATN TO

Postagens relacionadas

Elemento armado ameaça ex-namorada e uma funcionária na UPA do Araguaína Sul

Gilberto Silva

Chegada do Papai Noel em Araguaína será nesta sexta, 3, na Vila Natalina da Via Lago

Gilberto Silva

Mulher é presa no Tocantins após ser flagrada usando celular roubado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies