GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Militar e Civil prendem mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins

Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 05, no bairro Vila Miranda em Araguatins, norte do Estado. Na residência onde a mulher, 25 anos, juntamente com um homem, 21 anos, usavam para comercializar o entorpecente, a Polícia apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e crack, três aparelhos celulares sem procedência e R$ 100,00 reais em espécie.

A Polícia chegou ao imóvel por meio de informações obtidas através da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão e 10ª Delegacia de Polícia Civil de Araguatins (DCP). As equipes da Polícia já vinham realizando monitoramento no imóvel, devido ao intenso fluxo de usuários com entrada e saída rápida do local.

Quando os policiais se aproximaram da residência onde estava o casal, o suspeito, já conhecido da Polícia por envolvimento com drogas, conseguiu fugir e não foi localizado. A mulher suspeita de traficar drogas e o material apreendido durante as buscas foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Secretaria de segurança do Tocantins teve conhecimento do vídeo e está apurando a autenticidade das imagens

Gilberto Silva

Tocantins devolve R$ 1,2 milhão da lei Aldir Blanc para a União e deixa mais de 300 artistas sem ajuda na pandemia

Gilberto Silva

Juiz suspende funcionamento de barragem para irrigação e manda estrutura ser desmontada

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies