Polícia Militar prende assaltante e recupera celular roubado em Araguaína

O fato teve início às 17h24 desta quinta-feira, 11, na Av. Filadélfia, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou que dois homens, motorizados em uma moto Bros, cor preta, a abordaram anunciando o assalto, roubaram seu aparelho celular e, na sequência, saíram a rumo ignorado.

Diante das características de um dos infratores da lei a da motocicleta, os Policiais Militares do Grupamento de RP e do Tático Motos realizaram diligências intensas e conseguiram localizar dois sujeitos com as mesmas características, em atitudes muito suspeitas, ao lado de uma motocicleta Bros, cor preta, na Vila Azul.

Foto: Divulgação/PM TO

Ao avistarem a aproximação da Polícia Militar, eles abandonaram a moto e correram embrenhando-se mato a dentro. Os Policiais Militares deslocaram-se no encalço de ambos e conseguiram interceptá-los e abordá-los, sendo que um deles, homem de 19 anos, foi reconhecido pela mulher vitimada como sendo o assaltante.

Nas buscas, foi encontrado com ele o aparelho celular roubado, também reconhecido pela vítima que o destravou e comprovou ser de sua propriedade inclusive por ocasião de foto sua na tela. Quanto ao outro homem, não foi reconhecido e, portanto, foi dispensado. Uma mulher se apresentou aos Policiais Militares declarando ser a proprietária da motocicleta, que teria sido seu filho que estaria com ele, contudo, foi apreendida por conta de restrições de trânsito.

Além do celular roubado, o homem capturado também estava de posse de R$ 9,00 em dinheiro e mais dois celulares de origem duvidosa. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o celular recuperado e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo. A proprietária do celular recuperado demonstrou-se muito satisfeita e agradeceu ao Policiais Militares pela recuperação seu pertence.

Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 20/07/2019 18:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-prende-assaltante-e-recupera-celular-roubado-em-araguaina/.