GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Natividade

Na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, foragido da justiça em Natividade, interior do Estado do Tocantins. O suspeito era procurado no Estado de Goiás, por roubo com arma de fogo.

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Tocantins (2ª CIPM), recebeu um informe da 43ª Companhia de Policiamento Especializado (43ª CIPM), da Polícia Militar do Goiás, de Aparecida de Goiânia, relatando que estaria na cidade de Natividade-TO, o autor, contra o qual havia um mandado de prisão definitivo em aberto, registrado pela 3° Vara Criminal da Comarca de Aparecida de Goiânia-GO, pela prática de crime de roubo majorado, conhecido popularmente por roubo à mão armada, previsto no artigo 157, parágrafo 2, inciso II do Código Penal Brasileiro.

De imediato, a guarnição empreendeu esforços na localização do autor, estando ele na Rua Palmeirópolis, no Setor Sul, em Natividade, o qual foi abordado e confirmada a sua identificação. Em ato contínuo, diante da existência de mandado de prisão, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Natividade-TO, para providências cabíveis.

 

PM TO

Postagens relacionadas

Após denúncias, PM apreende no fim de semana cinco aparelhagens de som automotivo em Araguaína

Gilberto Silva

Kits de alimentação e higiene começam a ser entregues na Regional de Araguaína

Gilberto Silva

Polícia Civil prende “Lagartixa” e recupera duas motos na região sul da capital

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies