Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Aragominas

De acordo com a PM, o homem estava em um bar portando uma arma de fogo contendo quatro munições deflagradas e uma intacta. Foi imediatamente preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 22h45 desta segunda-feira, 11, na Praça Central localizada na Rua Dom Bosco, Centro, em Aragominas-TO, de onde a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia alguém armado no local.

Os Policiais Militares deslocaram para o local, realizaram abordagens e constataram que um homem de 28 anos que se encontrava ingerindo bebida alcoólica em um bar, estava portando na cintura um revólver calibre 38, carregado com cinco munições: sendo quatro deflagradas e uma intacta.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com arma e cartuchos deflagrados e munição intacta para DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom: 2ºBPM

 

 

Comentários

Acesso em 16/08/2018 11:21.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-prende-homem-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-aragominas/.