Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em estabelecimento comercial no Bairro São João em Araguaína

“Ele invadiu uma loja pelo telhado, populares notaram a ação ilícita, acionaram a Polícia Militar que, ainda que o infrator da lei tenha tentado fuga, foi devidamente preso. Ele também confessou ter furtado uma lixadeira e uma mochila de uma loja, no dia anterior. Os Policiais Militares recuperaram tais produtos furtados para serem devolvidos ao seu legítimo proprietário. Foi preso imediatamente e autuado pela tentativa de furto e responderá também pelo furto da lixadeira e da mochila”.

 

O fato aconteceu às 02h04 desta quarta-feira, 19, em uma loja de materiais para construção localizada na Rua 1º de Janeiro esquina com a Rua Princesa Isabel, Bairro São João, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que havia um homem sobre o telhado.

Os Policiais Militares chegaram imediatamente e constataram que um homem, ao notar a chegada da Polícia Militar, tentou fuga correndo sobre o telhado que quebrou e o infrator da lei caiu no interior do comércio. Ele escalou de volta e continuou fuga pelo telhado, sendo que, ao descer do teto, ainda correu pela rua, mas foi interceptado e preso.

Trata-se de um homem de 41 anos que alegou estar sentindo dores no pé esquerdo por conta da queda, mas disse que não precisava ir ao atendimento médico. Ele confessou também que havia furtado, no dia anterior, uma lixadeira e uma mochila cor preta da loja vizinha à que ele tinha entrado.

Os Policiais Militares recuperaram tais produtos furtados, deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado em flagrante pela tentativa de furto e também responderá pelo furto da lixadeira e da mochila.

Foto 01: Lixadeira e mochila recuperadas
Foto 02: Homem preso

Comentários

Acesso em 21/11/2019 13:56.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-prende-homem-por-tentativa-de-furto-em-estabelecimento-comercial-no-bairro-sao-joao-em-araguaina/.