GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Militar prende três homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 26, no Setor Céu Azul, em Araguaína, três homens, 29, 35 e 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, foram localizados além das armas, munições e um animal silvestre morto, o que despertou a suspeita de que os autores estariam cometendo caça ilegal.

Durante patrulhamento na região do Setor Céu Azul, a equipe de Rádio Patrulha, com apoio da Patrulha Rural, se deparam com três homens, 29, 35 e 37 anos, em um veículo VW GOL 1000, cor prata, em atitude suspeita, conduzido por um homem de 37 anos, momento que foi realizada abordagem, busca pessoal e veicular

. No interior do veículo, foram localizados: dois rifles calibre 22 e uma espingarda calibre 36, dois carregadores de arma de fogo para rifle, 80 munições calibre 22 e 05 munições calibre 36, três capas usadas para colocar arma de fogo e uma ave morta da raça Penelope, conhecida popularmente por Jacu.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Postagens relacionadas

Presos morreram em confronto com a Polícia após fugirem do Presídio Barra da Grota com reféns

Gilberto Silva

Polícia Civil prende mais três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Gilberto Silva

Governo inicia mutirão de obras em diversas regiões do Estado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies