Polícia Militar realiza desejo de garotinho apaixonado pela Força Tática da PM e faz surpresa em festa temática do seu aniversário em Araguaína

A festa surpresa em comemoração ao aniversário de dez anos do garoto Victor Júnior aconteceu na noite desta quinta-feira, 08, em sua residência localizada na Rua Aparecida, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde os Policiais Militares levaram alegria e bem estar para ele, sua família e demais convidados.

Apaixonado pela Força Tática da Polícia Militar, o pequeno Victor Júnior pediu para seu pai, Sebastião Castro da Silva, uma festa com o tema “Força Tática da Polícia Militar”, mas ele foi além e pediu apoio ao Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM para deixar a festa ainda mais empolgante para o garoto.
O Comandante se sensibilizou com a solicitação e determinou que a Assessoria de Comunicação da Unidade Militar providenciasse a surpresa junto com a Força Tática para a criança. Assim, além das atividades tradicionais de um bom aniversário, a festa temática de Victor Júnior teve direito à presença dos Policiais Militares fardados que cantaram os parabéns para ele, fizeram um breve passeio nas motos da equipe com ele e, ao final, deram-lhe como presente uma réplica de viatura da Polícia Militar. Ele se alegrou muito com o presente.

Foi realmente algo muito expressivo para o aniversariante homenageado, ao chegar ao local, a Força Tática Motos chegou ao ambiente da festa com os sinais sonoros e luminosos das motocicletas acionados proporcionando grande ânimo à festa e durante todo o tempo prestigiou espontaneamente o evento de tal forma que o garoto declarou abertamente que, quando crescer, quer ser um Policial Militar da Força Tática.

O senhor Sebastião agradeceu o empenho da Polícia Militar em emocionar e alegrar o seu filho e inclusive divulgou uma nota de agradecimento, que também foi encaminhada para o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, conforme segue abaixo.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Um evento de sucesso definitivamente não é feito sozinho. E para organizar a Festa de 10 anos, do meu querido filho Victor Junior, A minha família contou com o apoio e companheirismo da honrosa Policia Militar do estado do Tocantins, que prontamente atendeu não somente ao nosso pedido, mas sim ao pedido de uma criança que de forma simples, natural e respeitosa pediu a este orgulhoso pai que seu presente fosse à presença dos militares em sua humilde festa, como a polícia militar sendo uma instituição séria e compromissada com o serviço de segurança pública em nosso Estado e principalmente junto à cidade de Araguaina, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar para atender ao pedido desta inocente criança, mas como pai, não podíamos deixar de buscar esta presença tão ilustre e importante para o seu aniversário.

Fato este que nos levou a procurar o Senhor Comandante do 2º BPM, Batalhão da Polícia Militar de Araguaina, o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda, ao qual gostaria de expressar o meu profundo e sincero agradecimento, por nos ajudar a atender e ofertar ao Victor Junior o seu pedido de aniversário.
Gostaria também de estender e de expressar o meu profundo e sincero agradecimento a todos os Policiais Militares do 2º BPM; em especial aos pertencentes à Força Tática e Força Tática Motos, pelo excelente trabalho e carinho demonstrado ao pequeno Victor Junior, onde através de seus bravos componentes que brincaram, sorriram e que assim ofertaram a esta criança momentos inesquecíveis para sua memória e registro familiar.

Agradeço da mesma forma o senhor Major Clégio Valadares Barbosa, pelo atendimento humano e respeitoso; à Soldado Wanderléia, pela atenção dispensada de forma tão igualmente humana e respeitosa; aos Policiais Militares do grupo Força Tática e Moto Tático (cujos nomes não cito por falha de minha memória e não por esquecimento de suas fisionomias e da carinhosa recepção) pela atenção e interesse em ver o sorriso e alegria de meu filho em recebê-los em seu aniversário.

Na oportunidade gostaria de estender a minha sincera gratidão ao Capitão PM Márcio Sousa Costa, o qual reafirmo o meu apreço por sua pessoa e o meu respeito pela sua profissão de policial militar. Agradeço com a mesma atenção ao portal Fatos e Noticias pela presença neste evento, presença esta que agrega mais alegria e entusiasmos a este momento tão importante para o pequeno Victor Junior.

Bem como expresso de maneira especial o meu agradecimento a cada um desses valorosos Policiais Militares em aspecto de satisfação que costumo levantar como forma de enaltecer a Polícia Militar do Tocantins.
Também quero agradecer o apoio de minha família, para a realização deste evento, em especial a minha querida esposa Larissa e minha amiga Adelaide, minha adorada mãe Dona Ana, um trabalho feito a várias mãos fica mais leve, muito mais leve. Todo o resultado alcançado é fruto do trabalho de todos nós.

Por fim, dirijo-me a todos os meus convidados juntamente com seus familiares por se fazerem presente neste aniversário, a todos vocês os meus sinceros agradecimentos por estarmos irmanados na busca de um objetivo comum que é a paz e a alegria do pequeno Victor Junior. A todos vocês familiares, militares e amigos os meus sinceros agradecimentos.

OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA.

Comentários

Acesso em 18/02/2019 22:18.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-militar-realiza-desejo-de-garotinho-apaixonado-pela-forca-tatica-da-pm-e-faz-surpresa-em-festa-tematica-do-seu-aniversario-em-araguaina/.