GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Militar recuperaram em Araguaína mais três motocicletas com restrição de furto ou roubo

.

Na última terça-feira, 18, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram em Araguaína mais três motocicletas com restrição de furto ou roubo.

Em patrulhamento pela Avenida Bernardo Sayão, próximo ao setor Vila Azul, a equipe ao suspeitar de uma moto Yamaha Crypton estacionada, fez a verificação da placa não sendo constatado restrição no sistema do Detran, no entanto, ao ser consultado no sistema da PM, a guarnição confirmou que o veículo havia sido roubado na noite anterior no setor Brasil.

Outra motoneta, Yamaha Fazer, foi recuperada pelos militares quando realizavam policiamento de rotina na Rua São Jorge, setor Céu Azul, e a avistaram em um matagal as margens da via, sendo então feita a checagem da placa, foi constatada a ocorrência de roubo ocorrido na última segunda-feira (17).

No setor Maracanã, os policiais recuperaram uma moto Honda Biz que também havia sido roubada na segunda-feira, 17. A guarnição suspeitou do veículo estacionado em frente a uma casa desabitada e ao verificar no sistema foi constatada a restrição de roubo da mesma.

Todas as motonetas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom/2º BPM

Postagens relacionadas

Ronaldo Dimas fica de licença e Fraudneis toma posse como prefeito de Araguaína

Gilberto Silva

Governo do Tocantins anuncia enquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal e sinaliza ações

Gilberto Silva

Tocantins recebe nova remessa com 35.900 doses de vacinas contra a Covid-19

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies