GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Miltar realiza passagem de Comando do Policiamento da Capital nesta quinta-feira

A Polícia Militar convida para a solenidade de passagem de Comando do Policiamento da Capital, nesta quinta-feira, 02, às 17 horas, no Auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas. A cerimônia de passagem de Comando será realizada pelo Comandante Geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos.

Na solenidade, o coronel Felizardo Ramos dos Santos será substituído pelo coronel Henrique Souza Lima Júnior, que irá assumir a área do Comando de Policiamento da Capital (CPC), responsável pelos municípios de Palmas, Porto Nacional, Paraíso e Miracema.

Para o coronel Ramos, estar a frente do CPC foi uma honra e um desafio como operador da segurança pública. “Trabalhamos muito para proporcionar à comunidade a segurança que ela merece e minimizar os impactos oriundos da criminalidade. Além do mais, foi uma realização profissional ter tido a confiança para operacionalizar planos e operações que assegurassem a segurança pública”.

Já o coronel Henrique, disse que “a expectativa é promover a integração entre a comunidade e a PM juntamente com os demais órgãos da segurança pública, firmando parcerias de cooperação dentro da filosofia de Polícia Comunitária. Sabemos que temos um desafio singular para desempenhar nossa missão de servir e proteger a sociedade de Palmas e região”.

ATN TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Passageiro é suspeito de furtar celular de outro dentro de ônibus interestadual

Gilberto Silva

Araguaína – Cia do Riso do IBGH levou música e brincadeiras às crianças internadas no HMA

Gilberto Silva

Crise? Rede Globo cancela festa de fim de ano, diz colunista

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies