GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia prende acusados de furtar e roubar bovinos no Tocantins – Eles vendiam carne com o preço abaixo do mercado

Quadrilhas que atuavam em furtos e roubo de bovinos são desarticuladas pelas Polícias Militar de Civil em Peixe e Formoso do Araguaia.

As quadrilhas agiam na região de Peixe, onde no último fim de semana furtaram um caminhão carregado com 20 vacas gordas no município de Peixe e na região de Formoso do Araguaia. Os criminosos furtavam e matavam bovinos, deixando apenas a carcaça, em seguida vendiam a carne com o preço baixo do mercado.

Na última sexta-feira, 14, dois suspeitos de roubar um caminhão carregado com 20 vacas gordas foram presos pela Polícia Militar. O animais seriam abatidas em um frigorífico de Gurupi, entre a ponte do Rio Tocantins com o trevo que dá acesso a Enerpeixe.

A última ação dos marginais ocorreu na quarta-feira, 12, quando três homens monitorados, via celular, por um quarto homem, efetuaram disparos contra o caminhão boiadeiro, obrigaram o motorista parar, seqüestraram o motorista, levaram os animais e abandonaram o caminhão próximo a cidade de Fátima. Até o momento a polícia ainda não recuperou a carga.

Furto de gado em Formoso do Araguaia

Neste sábado, 15, a Polícia Civil de Formoso do Araguaia desarticulou outra quadrilha que vinha furtando e matando animais bovinos, sendo que matavam e esquartejavam e deixavam as carcaças nos pastos das vítimas. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha vinha agindo no município desde de novembro de 2016. Com a quadrilha foram apreendidos armas de fogo e carnes dos animais abatidos.

Com informações do Atitude Tocantins

Postagens relacionadas

Presidente Janad Valcari homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

Gilberto Silva

Tocantins – Moroqueiro atira em grupo e fere um adolescente; confira no vídeo

Gilberto Silva

Tocantins vacinou 99,54% do rebanho de bovinos e bubalinos contra febre aftosa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies