Polícia prende “João Pote Cru” no interior do Estado – Ele estava foragido da justiça

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema, efetuou na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de Nonato Pinheiro Costa, vulgo “João Pote Cru”, de 43 anos. Ele é o principal acusado da prática de um crime de tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguacema, quando se encontrava em uma residência naquela cidade.

Conforme o delegado regional José Lucas Mello, os policiais civis da DPC de Araguacema receberam uma cópia do mandado de prisão e, a partir daí, começaram a investigar o paradeiro de Nonato, o qual foi localizado e preso. Ele é acusado de tentar assassinar outro homem, no ano de 1998, em Araguacema, e se encontrava foragido da justiça, há alguns anos.

Depois de preso, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por:  Rogério de Oliveira

Comentários

Acesso em 13/12/2018 20:25.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-prende-joao-pote-cru-no-interior-do-estado-ele-estava-foragido-da-justica/.