GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia recupera motos roubadas, dinheiro e detêm indivíduos em Araguaína

Nessa quinta-feira, 30, policiais militares do 2º BPM recuperaram em Araguaína mais três motocicletas com ocorrência de roubo, dinheiro, e detiveram três indivíduos, entre eles um preso do regime semiaberto que retirou a tornozeleira eletrônica.

Após o roubo de uma motocicleta Honda Titan CG Start no setor Maracanã, policiais militares intensificaram o patrulhamento na cidade e, através de informações chegaram até a Rua Rouxinol no mesmo setor, onde localizaram o veículo escondido nos fundos de uma casa, bem como, um suspeito. Na chegada das equipes policiais, o indivíduo, de 19 anos, tentou fugir pelo fundo do quintal jogando no chão as chaves e o documento da referida moto, no entanto, ele foi detido rapidamente. Durante a busca pessoal foi encontrada com o mesmo, a quantia de R$ 264,00 reais. Questionado, ele confessou que teria praticado o crime, sendo então conduzido à Central de Flagrantes de Polícia Civil, onde também foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Outra moto, uma Honda Biz, foi recuperada ainda no setor Maracanã, por volta das 08h, quando em policiamento pela região, a guarnição desconfiou de rastros de pneus de moto em direção a uma casa abandonada. Foi feita a averiguação no interior do imóvel, sendo encontrado o veículo, o qual havia sido roubado na última terça-feira (28).

No setor Lago Azul 04, a PM abordou um homem, 21 anos, em posse de uma moto Honda Biz, com ocorrência de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

PM prende homem que retirou tornozeleira eletrônica

Por volta das 17h40, a PM deteve um preso do regime semiaberto sem a tornozeleira eletrônica. O mesmo estava cumprindo pena por roubo e, foi abordado pelos policiais na Rua Jatobá, no setor Cimba em Araguaína. Questionado, o envolvido contou que havia retirado por ordem judicial, mas foi detido e encaminhado a Central de Polícia Civil para apuração dos fatos.

Fonte: Ascom/2º BPM

Postagens relacionadas

Pesquisa aponta Carlesse na liderança do segundo turno

Gilberto Silva

Fecomércio recebe empresários e representantes de entidades ligadas ao comércio para discussão de nova Convenção Coletiva de Trabalho

Gilberto Silva

Adolescente de 17 anos mata o companheiro de sua mãe após discursão em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies