GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Policiais impedem que jovem se jogue de passarela entre Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins

Na noite de domingo, 27, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar evitou que uma jovem de 22 anos se jogasse da passarela Modesto e Rosária Sales, que tem cerca de 50 metros de altura e fica sob o rio Sono, entre os municípios de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins.

O resgate ocorreu após a Polícia Militar ser acionada e comparecer ao local, onde o vigilante tentava evitar que a moça pulasse. Diante da situação, os militares do serviço operacional conversaram pacientemente com a vítima, que relatou “estar cansada da vida que levava e que não desejava mais viver”, e conseguiram convencê-la a desistir de seu intento. Na sequência, com muita dificuldade, conseguiram retirá-la por um buraco da tela pelo qual havia passado para a parte externa da passarela.

Após o resgaste, a guarnição da Polícia Militar levou a jovem para sua residência em Pedro Afonso e a deixou aos cuidados de sua família.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Dernivaldo da Costa Tirello, parabenizou os militares que participaram do resgate – sargento Paulo Dagmar de Oliveira e cabo Paulo Roberto Alves da Silva – pelo profissionalismo e sensibilidade que tiveram ao logo do atendimento à moça, evitando aquilo que poderia se tornar uma tragédia.

PM TO

Postagens relacionadas

Chapa de Amastha fica definida com Ataídes e Vicentinho para o senado

Gilberto Silva

O presidente estadual do PSDB-TO deve afastar Carlão da Saneatins da presidência metropolitana do partido

Gilberto Silva

Estado e Banco da Amazônia assinam Protocolo que disponibiliza R$ 1 bilhão para investimentos no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies