GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Policiais militares em Araguaína detêm quatro suspeitos de roubo a transeunte

Na noite desta segunda-feira, 27, os policiais militares em Araguaína detêm no centro da cidade, quatro suspeitos de roubo a transeunte. Com os mesmos foram localizadas as armas usadas nas ações, cinco aparelhos celulares e R$ 190,00 em dinheiro.

Acionados pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe policial se deslocou para o local com a informação de quatro indivíduos em um Gol branco, duas portas, que utilizaram uma arma de fogo artesanal, tipo espingarda, e uma faca para subtrair objetos das vítimas. Logo após, o SIOP novamente aciona os policiais militares, de outros três delitos da mesma natureza em outras localidades.

A equipe em serviço, juntamente com os policiais militares da Força Tática conseguiram abordar o referido veículo na Rua 25 de Dezembro. No seu interior havia as referidas armas e objetos, os quatro suspeitos, de 22 e 19 anos, e dois menores de 16 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por roubo qualificado, além das demais providências.

ASCOM PM TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil de Cristalândia prende em flagrante presidente da Câmara por porte ilegal de arma de fogo

Gilberto Silva

Câmara Municipal de Araguaína elege Comissões Permanentes para o biênio 2019-2020

Gilberto Silva

Educação Infantil leva projeto “Arte por toda parte” à Via Lago

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies