Policial Militar sofre acidente em viatura na TO-425, é socorrido mas morre no Hospital Regional de Araguaína

Na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h30min, a cerca de um quilômetro de Bielândia, na TO 425, o Policial Militar Subtenente Miranda, que comanda o policiamento da cidade de Campos Lindos, sofreu um acidente com a viatura que dirigia após sair da pista e o veículo capotar várias vezes nas margens da rodovia.

Durante a manhã de hoje, o Subtenente deslocou até Araguaína para trocar os pneus da viatura e retornar para Campos Lindos, entretanto, nesse retorno sofreu o acidente entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro. O policial foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), sendo constatado que estava com fratura na perna dentre outras lesões pelo corpo.

Mesmo com o empenho dos médicos no centro cirúrgico do HRA, para uma melhor estabilização de seu estado de saúde, o militar veio a óbito por volta das 20h40min.

A Polícia Militar lamenta profundamente a perda deste valoroso profissional que dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger a todo o cidadão.

Ascom  2º BPM

Comentários

Acesso em 25/08/2019 04:01.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policial-militar-sofre-acidente-em-viatura-na-to-425-e-socorrido-mas-morre-no-hospital-regional-de-araguaina/.