Por não aceitar o fim do relacionamento, homem mata ex-companheira e depois tenta se matar em Santa Fé

Soraia da Paz Costa, de 32 anos, foi assassina a facadas em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou tirar a própria vida e ficou gravemente ferido.

O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (10) em um bar na rua Ypê. A PM foi chamada ao local após a confusão no estabelecimento. Segundo a polícia, durante a briga o suspeito e a vítima entraram no banheiro do bar, onde o suspeito esfaqueou a vítima e depois se cortou no pescoço.

Suspeito

A PM informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra Soraia e, por isso, ela decidiu terminar o relacionamento.

Ainda conforme a PM, os dois foram socorridos com vida e levados ao Hospital Regional de Araguaína, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O suspeito recebeu atendimento médico e está em observação, mas deve ser levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde vai responder por feminicídio.

O corpo de Soraia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

G1

Comentários

Acesso em 26/05/2019 01:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/por-nao-aceitar-o-fim-do-relacionamento-homem-mata-ex-companheira-e-depois-tenta-se-matar-em-santa-fe/.