Prefeito de Muricilândia diz que denúncia veiculada é inverídica e que tudo não passa de perseguição política

O prefeito de Muricilândia Alessandro Borges, rebateu a denúncia anônima veiculada no Portal Gilberto Silva e em outros sites.

De acordo com o prefeito, as informações da denúncia são inverídicas e diz que tudo não passa de um fato criado por seus opositores, devido a sua posição política. 

A denúncia foi feita de forma anônima durante o último final de semana e, inicialmente veiculada no site Norte do Tocantins.   

De acordo a denúncia, na noite da última sexta-feira (11), em pleno dia normal de aula, o prefeito teria liberado uma Van para levar cabos eleitorais em reuniões política que aconteciam em Araguaína.

O fato é que, segundo as informações da denúncia, o veículo usado tem contrato com a prefeitura para transportar alunos universitários residentes naquele município a suas respectivas faculdades em Araguaína.

O prefeito Alessandro, que apoia a candidatura de Vicentinho (PR) para governador, negou os fatos e lamentou sobre a forma de como a oposição age para tentar prejudicar a campanha do seu candidato.

O espaço está aberto para esclarecimentos.

 

Comentários

Acesso em 17/11/2018 08:34.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/prefeito-de-muricilandia-diz-que-denuncia-veiculada-e-inveridica-e-que-tudo-nao-passa-de-perseguicao-politica/.