GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Preso o suspeito de efetuar disparo de arma de fogo durante festa em balneário de Araguaína

Em Araguaína, a Polícia Militar prendeu no fim de semana um homem de 25 anos, por acusação de porte ilegal de arma de fogo. No veículo utilizado pelo suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

A PM recebeu denúncia sobre indivíduos que teriam efetuado disparo de arma de fogo durante uma festa no balneário denominado “Água Boa”, localizado na Jacubinha, zona rural da cidade de Araguaína. Ainda segundo a denúncia os suspeitos estariam em um veículo Volkswagen Gol seguindo no sentido ao bairro Jardim das Flores.

De posse da placa do veículo os policiais localizaram o endereço do proprietário do veículo, na Rua das Violetas, Jardim das Flores, e encontraram dois suspeitos, além do veículo. Durante buscas no automóvel os militares localizaram a arma de fogo. Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, local onde o jovem de 25 anos assumiu ser o proprietário da arma e foi autuado por porte ilegal.

PM TO

Postagens relacionadas

Araguaína – Buscando inclusão de surdos, profissionais da Saúde fazem curso de Libras

Gilberto Silva

Energisa reforça combate a ligações clandestinas no Tocantins

Gilberto Silva

Socioeducandos do Centro de Atendimento de Palmas recebem curso de informática

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies