GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

PRF apreende mais uma arma de fogo na BR 242, no município de Cariri do Tocantins/TO

Na noite desse sábado (9), por volta das 23 horas, durante patrulhamento para fiscalização de trânsito e enfrentamento à criminalidade, nas proximidades do km 701 da BR 242, no município de Cariri do Tocantins/TO, equipe PRF visualizou um veículo estacionado na faixa de domínio da BR, na estrada de acesso a uma propriedade rural.

Ao realizar a aproximação os policiais visualizaram dois ocupantes no interior do veículo. O senhor que ocupava a posição de motorista desembarcou se identificando. Questionado pela equipe ele informou estar portando uma arma de fogo no veículo, um revólver calibre .38. A arma estava municiada com 5 projéteis.
Ao aprofundar a fiscalização a equipe encontrou mais 4 munições escondidas em um compartimento do veiculo.

Além da arma e das munições, a equipe encontrou a quantia de aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os envolvidos e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi-TO.

 

 PRF-TO

Postagens relacionadas

Corpo de homem é encontrado no rio Tocantins próximo a Esperantina

Gilberto Silva

Polícia Civil do Tocantins cumpre mandado de busca e apreensão em residência de suspeito de acessar conteúdos de pornografia infantil

Gilberto Silva

Recursos do Estado são bloqueados para garantir a compra de insumos hospitalares

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies