PRF Guaraí recupera caminhonete furtada em 2016 no Maranhão

A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (19), por volta das 09h04, no km 332 da BR 153, no município de Guaraí/TO. Na oportunidade foi abordado um caminhão cegonha transportando veículos de Imperatriz/MA para São Bernardo do Campo/SP.

Dentre outros veículos, uma caminhonete da marca NISSAN/FRONTIER, com placas de São Luís/MA, foi identificada com ocorrência de furto registrada na cidade de Bacabal/MA, na data de 04/02/2016.

O condutor do veículo alegou que apenas estava prestando um serviço de frete como é de sua profissão, não sabendo nada sobre a irregularidade de referido veículo. Disse apenas que foi contrato para levar o veículo de Imperatriz/MA para a São Bernardo do Campo/SP.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Receptação de Veículo. O automóvel foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil desta Cidade Guaraí/TO, para continuidade dos procedimentos legais. O condutor do caminhão foi ouvido como testemunha.

 

Nucom PRF TO

Comentários

Acesso em 19/11/2019 12:22.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/prf-guarai-recupera-caminhonete-furtada-em-2016-no-maranhao/.