GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Professor auxiliar é investigado por estupros de vulnerável e preso pela Polícia Civil em Tocantinópolis

A Polícia Civil do Tocantins do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta terça-feira, 26, um professor auxiliar, de 54 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis.

 

A ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 20ª DP, Tiago Daniel de Morais, após investigações realizada pela 3ª DEAMV, sob o comando da delegada Lívia Rafaela apontarem que o servidor teria abusado sexualmente de duas crianças de sete anos, portadoras de necessidades especiais que ele acompanhava em uma escola pública da cidade.

 

“Ocorre que, após a descoberta dos fatos pelas autoridades, em um curto espaço de tempo, o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de idade, já em outra unidade escolar”, disse a delegada.

 

De imediato, a titular da 3ª DEAMV representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida e cumprida na última terça-feira, depois que as equipes de investigações da 20ª DP, localizaram o paradeiro do professor. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida recolhido à Unidade Penal Local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Araguaína – Profissionais do SAMU comemoram Dia do Socorrista

Gilberto Silva

Criminoso mata mãe de subtenente da PM a facadas e ateia fogo em casa

Gilberto Silva

Polícia Federal investiga suspeitos de fraudes à licitação e corrupção no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies