‘Quase morro quando vi’, diz mãe de criança atropelada por policial

Quase morro quando vi aquela quantidade de gente em volta e ele todo sujo”, desabafou Ana Lúcia Gomes, mãe do menino de 11 anos que foi atropelado por um militar aposentado. O acidente aconteceu no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas, neste domingo (12).

Segundo testemunhas, a criança estava em cima da calçada quando foi atingida e ficou debaixo do carro. Ela foi retirada por moradores que passavam pelo local. A mãe conta que o menino estava voltando para casa com a irmã de 15 anos e já estava quase chegando no local.

“Minha filha veio correndo avisar. Eu sai nas carreiras [sic]. Fiquei bem preocupada quando cheguei. Ele também estava bem assustado, mas agora está tudo bem”, conta.

O atropelamento

O socorro foi feito por uma equipe dos Bombeiros e a vítima levada para a Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA). Segundo testemunhas, o motorista estava passando pela rua e subiu na calçada, atingindo o menino. Após o acidente dezenas de pessoas se aglomeraram no local.

Segundo os Bombeiros, o menino teve escoriações e foi socorrido sem fraturas aparentes. Na UPA Sul, ele passou por exame de raio-x e está bem.

O motorista do carro não precisou de atendimento. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado.

G1 TO

Comentários