GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Resultado final do concurso público é divulgado pela Polícia Militar do Tocantins

A Polícia Militar, através do Coronel Marizon Mendes Marques, presidente da Comissão do Concurso da PMTO, torna público o resultado final do concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP), dos quadros de praças da saúde (QPS), praças policiais militares (QPPM) e praças especialistas (QPE), da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Na relação consta a nota final e classificação de todos os 1.125 candidatos aprovados em cada categoria, sendo 28 para o quadro da saúde, 34 para o quadro de músicos e 1.063 para o quadro de praças do serviço operacional. A relação dos candidatos sub judice também consta no edital.

O resultado final do concurso será homologado por ato do Chefe do Poder Executivo, que será divulgado em Diário Oficial do Estado. E após o ato de homologação será realizada a convocação dos candidatos aprovados, de acordo com o número de vagas disponíveis no edital, para apresentação de documentos e matrícula no Curso de Formação de Praças, que está previsto para iniciar no dia 21 de março.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PMTO, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, foi composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa, sendo esta a última etapa. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.

Confira a relação dos candidatos aprovados nos arquivos abaixo:

 

PM TO

Postagens relacionadas

Homem é golpeado com pedaço de madeira após fazer ameaças com arma de fogo

Gilberto Silva

Araguaína amplia faixa etária e locais para aplicação da dose de reforço contra a covid-19

Gilberto Silva

Nova Olinda – Uma pessoa morreu em um acidente com micro-ônibus de banda

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies