GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Seis suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil no interior do Estado

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão e com apoio da Denarc, DECA e 2ª Delegacia de Gurupi, deflagraram, no início da manha desta quinta-feira, 30, uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de seis indivíduos.

Conforme o delegado Rafael foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos por tráfico em Gurupi e também, no Distrito de Luzimangues e seis mandados de prisão temporária, que culminaram na prisão de Vinicius Martins Caetano, 23 anos, Ronei Vieira de Sousa, 36 anos, Luan Alves de Oliveira, 21, o qual já havia sido preso, no dia 18 de fevereiro de 2017, com 2kg de cocaína, 500 gramas de crack e 200 micro pontos de LSD), Núbio Neres de Lima Bezerra, 36 anos, João Alves Feitosa Filho, 38 anos de idade e Oséias Costa de Barros, 34 anos.

Ainda segundo o delegado, os indivíduos vinham sendo investigados pela Deic Sul, desde o mês de dezembro de 2016, ficando comprovado à prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação policial, Núbio também foi preso em flagrante, em Luzimangues, portando uma pena porção de maconha, bem como R$ 930,00, em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, todos os presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

PM TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Ex-jogador e garoto de programa admite ter matado técnico e revela relação desde os 15 anos

Gilberto Silva

Tocantins – Homem é encontrado morto com faca cravada no peito

Gilberto Silva

MPE ajuíza ação contra Município de Riachinho por irregularidades no transporte escolar

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies