Sem pagar, homem tenta sair de supermercado de Araguaína com 24 caixas de cerveja e 02 pacotes de picanha

Com apoio da Comunidade, Polícia Militar prende homem por furto e recupera produtos furtados de supermercado em Araguaína

A prisão aconteceu às 20h05 desta sexta-feira, 13, em um supermercado localizado na Av. Filadélfia, Setor Urbano, em Araguaína -TO, onde um homem de 32 anos se fez de cliente do estabelecimento comercial, colocou no carrinho de compras 24 caixas de cerveja e 02 pacotes de picanha e saiu sorrateira sem efetuar o devido pagamento.

O infrator da lei chamou um táxi e já tinha colocado toda a mercadoria furtada no bagageiro do veículo quando os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão.

Nas buscas, os Policiais Militares constataram que, além do furto das mercadorias, o homem detido estava desprovido de dinheiro para pagar a corrida do táxi; o que leva a crer que o taxista seria mais uma vítima dele.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

O autor disse à PM que está desempregado e passando por necessidades.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

Comentários

Acesso em 18/10/2019 10:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/sem-pagar-homem-tenta-sair-de-supermercado-de-araguaina-com-24-caixas-de-cerveja-e-02-pacotes-de-picanha/.