Senhor de 74 anos sofre acidente grave e é flagrado portando arma de fogo pela equipe da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um senhor de 74 anos de idade portando ilegalmente arma de fogo. O senhor havia se envolvido em um acidente de trânsito e, além de sofrer lesões graves em virtude do acidente, também responderá criminalmente pelo porte ilegal de arma.

O flagrante foi registrado no fim da tarde de ontem (14), quando a equipe da PRF foi acionada para atender acidente envolvendo um carro VW/Up Take Mcv e uma motocicleta Yamaha/Xtz 125E. Um colisão transversal ocorrida no perímetro urbano do município de Guaraí/TO, no km 335 da BR 153.

O condutor da moto, um senhor de 74 anos, sofreu lesões graves e necessitou ser socorrido. Ao revistar os seus pertences pessoais em busca de documento de identificação pessoal e documentos do veículo, a equipe da PRF encontrou na bagagem do condutor uma Pistola calibre 7.65mm acompanhada de seis munições, uma em câmara e cinco em um carregador.

Em razão do estado grave, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Segundo informações preliminares, o senhor de 74 anos sofreu lesões graves no queixo, braço e crânio.

No que diz respeito a arma de fogo, restou constatado, preambularmente, a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaraí, para continuidade dos procedimento cabíveis.

Comentários

Acesso em 20/11/2018 18:34.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/senhor-de-74-anos-sofre-acidente-grave-e-e-flagrado-portando-arma-de-fogo-pela-equipe-da-prf/.