Setor Raizal – Homem é preso em Araguaína após tentativa de roubo

Ele e um comparsa, em uma motocicleta biz, cor preta, e de posse de supostamente uma arma de fogo, chegaram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. No entanto, populares reagiram, fazendo ambos recuarem e tentar fuga, sendo que um deles conseguiu fuga, mas o outro que tentou fugir pulando muros e telhados das residências, foi preso pelos Policiais Militares. A motocicleta abandonada era furtada e foi recuperada.

O fato aconteceu às 12h47 desta terça-feira, 12, na Rua Rodoviária, Setor Raizal, em Araguaína-TO, onde um homem de 24 anos juntamente com um comparsa, motorizados em uma motocicleta biz, cor preta, e de posse de supostamente uma arma de fogo, chegaram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

No entanto, havia cerca de cinco pessoas no local que reagiram, fazendo ambos recuarem e tentar fuga, sendo que eles correram abandonando a motocicleta que eles se encontravam e um conseguiu fuga em uma motocicleta Honda Pop, cor preta, já o jovem de 24 anos tentou fugir pulando muros e telhados das residências.

Nas diligências, a Polícia Militar cercou a quadra e, com a ajuda da comunidade, realizaram incursões pelos lotes, inclusive por sobre os telhados das casas, sendo que o infrator da lei foi localizado e capturado. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo. A motocicleta Biz, preta, deixada por ele tinha ocorrência de roubo e por tanto foram feitos os procedimentos de devida restituição para o seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar repassou as informações para a Polícia Civil, que já está à procura do comparsa. O homem preso afirmou à Polícia Militar que ele e seu comparsa correram do assalto porque estavam só com um simulacro de arma de fogo.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 18/10/2018 00:43.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/setor-raizal-homem-e-preso-em-araguaina-apos-tentativa-de-roubo/.