Sindicato Rural de Araguaína realiza lançamento oficial da Expoara 2018

A diretoria do Sindicato Rural de Araguaína e Mandala Produções Artísticas, apresentaram, nesta terça-feira, 15 de maio, a programação da 50ª Exposição Agropecuária de Araguaína (EXPOARA).

O evento marcou o lançamento da Expoara 2018, com churrasco-show oferecido à diretoria, autoridades, imprensa e convidados no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

A Expoara acontece de 7 a 17 de junho comemorando 50 anos de festa e muita emoção.

Ao longo destas cinco décadas, a Feira Agropecuária de Araguaína consolidou-se como o maior evento cultural do norte do Tocantins. Uma grande festa popular e principal balcão de negócios da região.

Em 2017, nas comemorações do Jubileu de Ouro do Sindicato Rural de Araguaína, a 49º Edição da Expoara movimentou 65 milhões de Reais em Negócios, reunindo 135 expositores de vários segmentos e uma média de público de 15 mil pessoas por dia.

Para 2018, ano de comemoração dos 50 anos da Expoara, a expectativa da Diretoria do Sindicato Rural é de receber um público recorde, nos 11 dias de festa e, para isto, a parceria SRA e Mandala Shows está produzindo um evento para toda a família araguainense, combinando tradição e tecnologia, arte e espetáculo, gastronomia e muito lazer.

A programação artística levará para o palco show nomes consagrados da nossa música com ritmos e estilos bem brasileiros, com destaque, é claro, para o sertanejo.

O Sindicato Rural apresenta uma agenda de eventos de altíssimo nível. A parceria com importantes instituições e núcleos de nossa comunidade, proporciona a total integração do agronegócio com o meio urbano, abrindo um leque de oportunidades e de crescimento para nossa gente empreendedora.

Comentários

Acesso em 19/10/2018 14:43.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/sindicato-rural-de-araguaina-realiza-lancamento-oficial-da-expoara-2018/.