‘Só restou eu’, lamenta jovem após perder pai, mãe e irmão em acidente na BR-153

“Uma coisa inacreditável. Só restou eu agora”. A lamentação é do jovem Tales Ferreira Carvalho, de 19 anos, que perdeu a mãe, o pai e o irmão mais novo em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (5). A família estava em um carro de passeio que bateu de frente com um micro-ônibus durante uma ultrapassagem na BR-153.

As vítimas são Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes de 37 anos e do filho deles, Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos. Eles tinham viajado para buscar quatro animais de estimação em uma clínica veterinária de Araguaína e o acidente aconteceu na volta para casa. Os cães também morreram.

Tales (à direita) lamentou a morte da família em acidente | Foto: Divulgação

O jovem conta que a família é de Cachoeira Alta (GO) e que eles se mudaram para Nova Olinda, no interior do Tocantins, à trabalho. Ele e os pais trabalhavam em um frigorífico da cidade e o irmão mais novo era estudante. Eles eram os únicos integrantes da família no estado.

Tales conta que após a perda terá que recomeçar. “Agora é deixar tudo aqui. Juntar minhas coisas, resolver o que precisa e ir embora para Goiás. Só tinha a gente aqui”, disse Tales.

A família é velada em uma igreja católica de Nova Olinda. Depois de uma breve cerimônia, os corpos serão levados para Goiás, onde serão enterrados. “Vamos fazer um velório curto só para o pessoal que é muito amigo poder se despedir deles”.

Foto: Divulgação/PRF

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu cinco veículos, na altura do km 181 da rodovia, por volta das 20h. A batida aconteceu quando o carro em que a família estava realizou uma ultrapassagem. O veículo bateu de frente com um micro-ônibus e ficou totalmente destruído.

O trecho da avenida ficou interditado por mais de três horas e foi liberado às 23h20. Outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo. O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína.

A perícia foi chamada ao local e os corpos das vítimas encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

G1

Comentários

Acesso em 24/01/2020 17:26.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/so-restou-eu-lamenta-jovem-apos-perder-pai-mae-e-irmao-em-acidente-na-br-153/.