Sobre o furto de R$ 8 mil – Polícia Militar lamenta o fato e reafirma seu compromisso com a sociedade; policial está preso a disposição da justiça

O militar não teve o nome divulgado e está a disposição da justiça no quartel do 2º Batalhão da PM, em Araguaína

A Polícia Militar do Tocantins informou que foi feita a prisão em flagrante de um policial militar após constatação que o mesmo havia subtraído cerca de R$ 8.000,00 do interior de um veículo, durante uma abordagem em Araguaína.

O fato ocorreu nesta madrugada (18/01), na rodovia TO 222 e após sentir falta dos valores em seu veículo o cidadão fez a denúncia ao comandante do 2º BPM, que após apurar o fato localizou o dinheiro próximo ao local da abordagem.

O autor do furto é subtenente da policia militar o qual confessou o crime. O mesmo é lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental e ficará detido no Quartel do 2º BPM a disposição da justiça.

A Polícia Militar reforça que este tipo de conduta é inaceitável na instituição, sendo amplamente combatida e rigorosamente fiscalizada o que faz da Polícia Militar do Tocantins estar entre as polícias mais honestas do país.

Ao militar preso estão sendo garantidos todos seus direitos constitucionais.

A Polícia Militar do Tocantins lamenta profundamente o fato e reafirma seu compromisso com a sociedade tocantinense de continuar regulando sua conduta pelo preceito da moral e dedicando-se diuturnamente pela segurança do cidadão.

ASCOM PMTO

Comentários

Acesso em 17/02/2020 17:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/sobre-o-furto-de-r-8-mil-policia-militar-lamenta-o-fato-e-reafirma-seu-compromisso-com-a-sociedade-policial-esta-preso-a-disposicao-da-justica/.