GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Subprocurador-Geral de Justiça prestigia sessão da Assembleia Legislativa alusiva ao Dia do Jornalista

O Subprocurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, prestigiou a sessão solene alusiva ao Dia do Jornalista realizada pela Assembleia Legislativa do Estado nesta quinta-feira, 6. O evento foi marcado por homenagens a profissionais do Estado e por discursos que abordaram a liberdade de imprensa, as responsabilidades que envolvem o ato de informar e a importância do jornalismo para a sociedade. Também foram apresentadas reivindicações para a categoria, pelo representante do Sindicado dos Jornalistas Profissionais (Sindjor), Júnior Veras.

Receberam homenagens do Parlamento os jornalistas Francisco Erasmo Damasceno, Sebastião Pinheiro e Sandra Miranda, além do radialista Roberto Palaci. In memoriam, foram concedidas honrarias a Mateus Júnior, Iberê Barroso e Aline Brabo, falecidos este ano.

A sessão solene pela passagem do Dia do Jornalista é realizada anualmente pela Assembleia Legislativa, sempre com homenagens a profissionais tocantinenses que se destacaram no exercício da profissão.

Além do Subprocurador-Geral de Justiça, também prestigiaram a solenidade, compondo a mesa de autoridades, a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis, e a secretária estadual de Comunicação Social, Kênia Borges. Parlamentares, artistas e diversos jornalistas também estiveram presentes.

MPE TO

Postagens relacionadas

Mundo político – Depois de confusão, Major Negreiros e Major Edivardes apertam as mãos

Gilberto Silva

Câmara Municipal aprova projeto que cria o Programa de Artes Marciais no Município de Araguaína

Gilberto Silva

MPE requer condenação de vice-prefeita de Conceição do Araguaia por acúmulo ilegal de cargos públicos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies