GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Suspeito de estuprar crianças e filmar abusos é preso em Araguaína após denúncia

Um homem de 49 anos foi preso na manhã deste sábado (4) em Araguaína, suspeito de pedofilia e porte ilegal de munição de uso restrito. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito mantinha em um celular mais de 30 arquivos de fotos e vídeos que mostravam ele supostamente abusando de crianças.

O homem foi detido no setor Monte Sinai II, depois que o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações sobre as munições. No celular do suspeito, foram encontradas várias imagens que mostram ele com as mãos nas partes íntimas de meninas que estão sentadas no colo dele em um sofá.

Ainda conforme a polícia, o suspeito negou o crime e disse que não abusava das crianças. Em relação às munições, ele alegou que encontrou no lixão da cidade.

A polícia não soube informar a idade das vítimas porque o caso ainda será investigado, mas segundo a lei brasileira, o menor de 14 anos tem uma proteção especial. Com essa idade, é proibida qualquer conduta sexual, com ou sem consentimento. Por causa disso, qualquer tipo de ato libidinoso é considerado estupro.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Araguaína, onde foi autuado por armazenar cenas de pornografia envolvendo crianças e por porte ilegal de munição restrita. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e o caso será investigado pela polícia.

G1 TO

Postagens relacionadas

Acusado de matar dono do Paraíso Ecológico é preso no Bairro São João em Araguaína

Gilberto Silva

Suspeito de matar cidadão em Araguaína durante assalto diz que atirou porque a vítima reagiu

Gilberto Silva

Tocantins – Mãe e filho de oito anos são mortos a pauladas em assentamento

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies