Suspeito de matar homem no povoado Água Amarela tinha sido sócio da vítima em um empreendimento há pouco tempo

“Vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo, e a vítima supostamente devia dinheiro ao acusado”.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio na noite desta quarta-feira, 06, em frente à sua residência, localizada em um povoado de Araguaína -TO. Segundo testemunhas, vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo e a vítima devia dinheiro ao acusado. Ainda de acordo com testemunhas, antes de morrer, a vítima apontou o indivíduo como autor do crime.

Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se para uma residência localizada na Rua Serrinha, Povoado Água Amarela, onde o homem de 42 anos já estava sem os sinais vitais. Ele foi agredido com golpes de faca no tórax e abdômen.

Os policiais militares colheram informações acerca da possível autoria e, após buscas na área, conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 43 anos, em sua residência, situada na mesma rua da vítima. Ele negou a autoria. Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi devidamente autuado por homicídio.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

Comentários

Acesso em 19/11/2019 09:58.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeito-de-matar-homem-no-povoado-agua-amarela-tinham-sido-socios-em-um-empreendimento-ha-pouco-tempo/.