Suspeito de matar jovem em uma conveniência de Araguaína é preso – Imagens mostram confusão antes do crime; amigo é suspeito

Os vídeos que apontam Alessandro Soares Ribeiro, de 21 anos, como principal suspeito da morte de Valter Alves Muniz, de 28 anos, foram divulgados nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. Os dois eram amigos. As imagens mostram a confusão que aconteceu na porta de uma conveniência em Araguaína, no dia 12 de maio, momentos da morte.

O suspeito foi preso preventivamente nesta quinta-feira (23). Na época do crime, testemunhas falaram que a vítima foi morta por homens em uma motocicleta, mas a versão foi descartada.

“Inicialmente foi dito que uma dupla passou de moto e disparou contra a vítima. No entanto, após as investigações nós identificamos que houve uma briga entre algumas mulheres e tanto a vítima como o autor agiram para separar a confusão”, explicou o delegado Adriano de Carvalho.

Valter Alves Muniz foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. Em um trecho do vídeo, segundo a polícia, Alessandro Soares aparece em uma camisa clara.

G1

Comentários

Acesso em 15/09/2019 21:40.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeito-de-matar-jovem-em-uma-conveniencia-de-araguaina-e-preso-imagens-mostram-confusao-antes-do-crime-amigo-e-suspeito/.