Suspeito de participar de roubo a bancos no Pará é preso em Colinas do Tocantins

Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentativa de assalto em uma boate no centro de Colinas, a 262 km de Palmas, durante a madrugada desta segunda-feira,12. Conforme a corporação, o rapaz, cuja identidade foi preservada, juntamente com mais dois homens, teriam tentado assaltar as pessoas que estavam na boate, mas os organizadores teriam fechado as portas da boate antes que os criminosos pudessem entrar. Na fuga, eles chegaram a disparar tiros.

Acionada e em posse das informações, a PM começou diligências no local e redondezas a fim de capturar os envolvidos, ao passo que a Força Tática da corporação no município interceptou um rapaz pilotando moto do Estado do Pará.

A polícia relata que o rapaz tentou fuga em alta velocidade ao perceber que seria abordado, mas acabou colidindo com o canteiro central da Avenida Bernando Sayão e caiu. Ele ainda tentou fugir a pé, mas ao tentar se desvencilhar da arma de fogo que carregava, foi detido pelos oficiais.

Próximo à boate foram encontrados capsulas deflagradas no mesmo calibre que a arma que o suspeito portava. A arma possuía ainda 11 munições intactas.

Ao ser levado para a Delegacia da Polícia Civil, foi constatado mandado de prisão em aberto no Pará contra o homem devido à sua participação em roubos a bancos, além de ser suspeito, também, de participar no incêndio a um ônibus coletivo em Palmas.

Ele foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.

Jornal do TO

Comentários

Acesso em 25/09/2018 09:38.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeito-de-participar-de-roubo-bancos-no-para-e-preso-em-colinas-jornal-do-tocantins-veja-mais-em-httpswww-jornaldotocantins-com-breditoriasestadosuspeito-de-participar-de-roubo-bancos-n/.