Suspeito de roubar motocicleta é preso pela Polícia Militar em Araguaína – Ele estaria dormindo no quarto de uma amiga quando a Polícia chegou

O fato teve início às 07h desta terça-feira, 04, na Rua Tucano, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde um homem usando camisa verde e short preto sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma moto Honda Bros, cor preta, de um cidadão.

A Polícia Militar realizou diligências com patrulhamento intenso e colhendo informações junto a populares, conseguiu localizar a motocicleta estacionada frente a uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro São João.

Na abordagem, os Policiais Militares foram informados pela proprietária da casa, senhora de 25 anos, que um amigo havia chegado a pouco naquela motocicleta e estava no quarto dormindo.

Os Policiais Militares entraram na residência, onde capturaram o infrator da lei, o qual confessou ter roubado a motocicleta utilizando um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, que o perdeu durante a fuga do local na moto.
O legítimo proprietário da motocicleta foi contactado, reconheceu sua moto, seu capacete e também o homem de 19 anos capturado como sendo o mesmo que roubou sua motocicleta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o autor e o conduziu juntamente com a moto e o capacete recuperados para a central de flagrantes onde foi devidamente autuado por roubo. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeito-de-roubar-motocicleta-e-preso-pela-policia-militar-em-araguaina-ele-estaria-dormindo-no-quarto-de-uma-amiga-quando-a-policia-chegou/.