GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Suspeito flagrado com arma de fogo e tablete de maconha diz a polícia que a droga era para consumo

A Polícia Militar (PM), apreendeu na tarde de sábado, 26, cerca de 319 gramas de substâncias análogas à maconha, uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos intactos do mesmo calibre e R$96,00 em espécie, em poder de um homem de 40 anos. O suspeito acabou preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu em um assentamento denominado de Bacuri, distrito de Sampaio, norte do Estado.

A equipe da Policia Militar foi informada através de denúncia anônima, de que o autor estaria comercializando drogas naquele assentamento. Localizado, o suspeito confirmou a denúncia, e declarou a polícia, que era apenas usuário.

No interior da residência do suspeito, a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), encontrou a droga, a qual acabou sendo apreendida juntamente com a espingarda, munições, bem como, o dinheiro em espécie encontrada em poder do autor que acabou de imediato preso.

O suspeito e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Homem sofre tentativa de homicídio no dia que saiu da cadeia; caso aconteceu no Setor Lago Azul 4

Gilberto Silva

Energisa autua mais de 7 mil ‘gatos’ na rede de energia no Tocantins em 2018

Gilberto Silva

Nuvem gigante de poeira está em direção à América

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies