Suspeito por crime de receptação é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, sob o comando do delegado Giordano Bruno Curado Camargo, efetuou na manhã desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante de Clésio Sousa de Jesus, de 23 anos, o qual foi autuado pelo crime de receptação.

 

Conforme o delegado Bruno Curado, Clésio que é mais conhecido como “Quega”, adquiriu um aparelho celular furtado, por um valor bem abaixo do preço praticado no mercado, incidindo na prática criminosa. O conduzido também é investigado por outros crimes da mesma natureza, além de já ter sido preso pela prática de tentativa de homicídio, em Taguatinga no final do ano passado.

 

Ao ser ouvido pelo delegado, o autor assumiu a prática criminosa, momento que lhe foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia. Após os procedimentos legais cabíveis, Clésio foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Comentários

Acesso em 17/01/2018 21:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeito-por-crime-de-receptacao-e-preso-pela-policia-civil-no-interior-do-estado/.