Suspeitos de assalto são presos após vítima rastrear celular e encontrar aparelho em loja

Receptador teria deixado o celular na assistência técnica para que fosse desbloqueado. Vítima chamou a Polícia Militar que conseguiu localizar os assaltantes após interrogar o receptador.

Três pessoas suspeitas de participação em um assalto e na receptação dos celulares roubados foram detidas pela Polícia Militar em Palmas. As prisões ocorreram após a vítima do roubo conseguir rastear o celular até uma loja de assistência técnica na região sul da cidade. Ela tinha sido orientada no dia do assalto a monitorar o aparelho e avisar a polícia caso conseguisse a localização.

Quando os PMs chegaram a loja, o atendente informou que um cliente tinha deixado o aparelho para que fosse desbloqueado. Os militares aguardaram o homem voltar para buscar o aparelho e fizeram a prisão quando ele retornou a loja. O receptador informou então de quem tinha comprado o aparelho para que os ladrões fossem presos.

A Polícia conseguiu localizar dois homens, um de 19 e um menor de idade de 17 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima como os assaltantes. Com os dois, também foi encontrada uma motocicleta que tinha registro de furto ou roubo e outros dois aparelhos celulares.

G1

Comentários

Acesso em 20/07/2019 19:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeitos-de-assalto-sao-presos-apos-vitima-rastrear-celular-e-encontrar-aparelho-em-loja/.