GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Suspeitos de matarem vigilante em Estreito entram em confronto com policiais e um é morto

Suspeitos de matarem um vigilante na cidade de Estreito, na região Tocantina, estado do Maranhão, na terça, dia 15, entraram em confronto com a Polícia de Araguatins, no Bico do Papagaio, na tarde desta quarta-feira, 16, só que dessa vez se deram bastante mal, e o saldo foi de um morto e dois presos.

Os três estavam escondidos em uma casa no bairro Vila Cidinha. Policiais militares e civis vinham monitorando os meliantes e resolveram dar o “bote”, quando acabaram sendo recebidos a bala pelo grupo de marginais. Para revidar a agressão, os policiais reagiram e na invasão a residência, alvejaram um dos elementos que foi a óbito e renderam outros dois.

O trio é suspeito de matar o vigilante Raimundo Gonçalves, no bairro Bandeirantes em Estreito, após o trabalhador reagir ao grupo invadir uma cassa para furtar.

A Polícia encontrou na casa que o grupo se escondia em Araguatins, armas, munição, uma série de objetos e ainda investiga se há envolvimento de algum morador da cidade, no apoio aos marginais.

Até a publicação desta notícia, a assessoria da Polícia Militar disse que equipes das duas Polícias continuam em campo, para fechar a ação, e deve oficializar as informações nas próximas horas.

 

Folha do Bico

Postagens relacionadas

Hemorrede solicita doadores para manter estoque de sangue regular durante o Carnaval

Gilberto Silva

Tocantins registra cinco novas mortes e mais 232 casos de coronavírus; ´número de curados também aumenta

Gilberto Silva

Defesa Civil alerta sobre riscos de queimadas no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies