Suspeitos de roubar 170 cabeças de gado no Tocantins morrem em confronto com a polícia

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar neste sábado (21), na região de Cariri, sul do Tocantins. Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha que roubou 170 cabeças de gado e manteve uma família em cárcere privado durante o ato, na zona rural de Dueré. O confronto foi durante a operação Hórus Divisa.

Segundo PM, a polícia de Goiás informou que os suspeitos estavam na região sul do Tocantins neste sábado, em um carro prata com placa de Goiânia.

Com as características, a polícia acabou deparando com o veículo em uma estrada vicinal em atitude suspeita. Os militares informaram, que ao aproximarem, o carro evadiu, perdeu o controle e saiu da estrada. A dupla saiu atirando, momento em que a equipe revidou com disparos matando os dois.

A Polícia Militar informou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas como parte da quadrilha. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo. A prejuízo informado foi de R$ 380 mil.

G1

Comentários

Acesso em 02/04/2020 08:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeitos-de-roubar-170-cabecas-de-gado-no-tocantins-morrem-em-confronto-com-a-policia/.