Suspeitos de roubar carro de Uber em Palmas morrem em confronto com a Polícia Militar

Quatro suspeitos de roubo morreram após confronto com uma equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar, próximo de Tocantínia, na região central do estado. Segundo a PM, três dos homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes ainda não foram divulgados.

A PM afirmou que foi chamada na noite desta terça-feira (16) após um roubo de veículo mediante sequestro em Palmas. A vítima foi um motorista do aplicativo de transporte Uber, que foi agredido e teve o carro levado.

Foto: Divulgação

Os suspeitos foram localizados próximo de Tocantínia, a 75 quilômetros da capital, e não teriam obedecido a ordem de parada. Ainda segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram e atingiram os suspeitos. Um deles morreu no local e os outros foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiram.

Os homens estavam sem documentos e por isso ainda não foram identificados. A PM informou ainda que apreendeu com os suspeitos quatro armas de fogo, que foram encaminhadas para perícia.

O Comando Geral da PM informou que um inquérito será aberto para apurar os fatos da ocorrência.

G1 Tocantins
Comentários

Acesso em 20/11/2018 18:49.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeitos-de-roubar-carro-de-uber-em-palmas-morrem-em-confronto-com-a-policia-militar/.