Suspeitos de roubos são indiciados e polícia termina investigação sobre latrocínio em Araguaína

Cinco investigados por roubos foram indiciados pelos crimes nessa terça-feira (8), em Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, quatro desses criminosos já estavam presos preventivamente. Uma mulher investigada por latrocínio também foi indiciada.

Os envolvidos nos roubos foram identificados como Matheus Camelo de Oliveira, Caio Felipe Vileda de Oliveira, Ranielly Moreno de Sousa, Jefferson Rodrigues Nunes e Pablo Eduardo Lima Campo.

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram ao longo de 2018 e as investigações foram encerradas nessa terça-feira (8). Durante as investigações, suspeitos de receptação dos produtos roubados também foram identificados e presos.

Nessa terça, as investigações sobre um latrocínio, que é roubo seguido de morte, também foram finalizadas. Tatiele Ferreira de Oliveira foi indiciada pelo crime. A polícia informou que Elizete Milhomem Gomes foi assassinada com golpes de faca em janeiro de 2016.

G1

Comentários

Acesso em 21/01/2019 03:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeitos-de-roubos-sao-indiciados-e-policia-termina-investigacao-sobre-latrocinio-em-araguaina/.