Suspeitos de transportar e comercializar cigarros contrabandeados do Paraguai são presos em Araguaína

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de transportar e comercializar cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas 60 caixas de cigarro avaliadas em R$ 60 mil, no setor Camargo em Araguaína.

O flagrante foi feito pela Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico. “Estávamos investigando uma suspeita de tráfico e quando chegamos ao local encontramos este carregamento”, afirmou o delegado José Anchieta de Menezes.

O cigarro estava em uma kombi. O motorista do veículo e o receptador dos cigarros, que seria responsável pela distribuição, foram autuados.

De acordo com o delegado, os cigarros estavam sendo descarregados num depósito e posteriormente seriam redistribuídos no comércio local.

O delegado informou que os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Araguaína por se tratar de crime de contrabando de produto estrangeiro. Após os procedimentos, eles devem ser encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários

Acesso em 25/02/2020 02:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/suspeitos-de-transportar-e-comercializar-cigarros-contrabandeados-do-paraguai-sao-presos-em-araguaina/.