Terceira morte é registrada em Gurupi em menos de dois dias

O adolescente Thiago Rodrigues Chiozini, 14 anos, foi morto a tiros em uma calçada do setor Campos Belos, em Gurupi, na região sul do estado. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (13). Essa é a terceira morte registrada na cidade desde a última sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi assassinado após um desentendimento com os criminosos em uma festa na cidade.

Uma testemunha que mora próximo ao local contou à polícia que ouviu dois disparos e depois viu duas pessoas fugindo em uma motocicleta. A vítima morreu no local.

O corpo de Chiozini foi levado para o IML de Gurupi e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Outras mortes

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (11) em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Bruno Louzeiro de Jesus, 24 anos e Roosevelton Cardoso dos Santos, de 29 anos. Os crimes aconteceram em locais diferentes e a polícia investiga se os casos têm ligação.

Foto: Divulgação

G1

Comentários

Acesso em 19/03/2019 15:55.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/terceira-morte-e-registrada-em-gurupi-em-menos-de-dois-dias/.